Homem fugiu com a faca na mão, mas foi detido próximo ao Terminal Rodoviário; vítima foi socorrida em estado grave.
Um homem foi esfaqueado em um açougue no Centro de Piracicaba (SP) na manhã desta terça-feira (11). Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, os dois são funcionários do comércio e tiveram um desentendimento. A vítima foi socorrida em estado grave.
Funcionários do açougue informaram que os dois rapazes trabalhavam no balcão cortando carnes quando tiveram uma discussão. Um dos açougueiros pegou a faca que usava no trabalho e atingiu o colega. A informação é de que a vítima foi esfaqueada, pelo menos, quatro vezes no rosto e em outras partes do corpo.
Segundo a Guarda, após atingir o funcionário, o rapaz fugiu com a faca na mão, mas foi detido pelos guardas próximo ao Terminal Rodoviário de Piracicaba. Ele foi levado para o 1º Distrito Policial de Piracicaba, onde permanece detido.
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave para a Santa Casa de Piracicaba. Segundo informações da instituição, o paciente precisou passar por uma cirurgia e permanece internado em estado grave.
De acordo com a Polícia Civil, a faca usada no crime tem 30 centímetros de comprimento e foi apreendida. Havia clientes no local no momento da agressão, mas ninguém ficou ferido. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.
O açougue está fechado para realização da perícia, o que deve ser concluído ainda na manhã desta terça-feira. O funcionário suspeito do crime deve passar por audiência de custódia na quarta-feira (12).
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.