No primeiro instante, chegou a informação sobre um possível suicídio.
Por Keller Stocco
Após uma discussão, um vendedor de 28 anos, matou a facadas o pai de 53 anos, na noite de sexta-feira (2) na Vila Lourecilda, em Americana (SP).
De acordo com boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), por volta das 20h, o Policial Militar aposentado Paulo Sérgio Ambrósio (imagem) morador na Rua Antonio Feliciano Castilho, estava ferido no peito em sua residência, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal (HM), mas faleceu.
No primeiro instante, chegou a informação sobre um possível suicídio. Policiais Militares e Civis foram para o endereço indicado. No local, estavam a esposa e o filho do PM aposentado. Na sala da casa, foram encontradas 2 facas e manchas de sangue no chão. A Polícia Técnica foi acionada e realizou a perícia.
Já na CPJ foi esclarecido que não houve suicídio. O vendedor Ivo de Oliveira Ambrósio, afirmou que discutiu com o pai e desferiu golpes de faca. A mãe do rapaz tentou evitar a briga, porém não conseguiu e sofreu ferimentos em uma das mãos. O delegado Robson de Oliveira Gonçalves determinou a prisão em flagrante do vendedor. O corpo do PM aposentado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!