Após esfaquear e matar animal, assassino é preso pela PM em Rio Claro, SP

PUBLICIDADE

O animal foi conduzido com a faca alojada no pescoço até um atendimento médico veterinário especializado, mas não resistiu e entrou em óbito.

Um criminoso identificado por  Luciano Sousa Silva, foi preso na noite deste domingo (02), depois da notícia da morte de uma cachorra que ele esfaqueou ter morrido em Rio Claro (SP). A informação foi divulgada pelo defensor dos animais, Danilo Manha.

Uma cachorra morreu na tarde deste domingo (02), após ser assassinada por seu tutor em Rio Claro (SP). O animal foi atingido com uma facada no pescoço, que arrancou dentes e perfurou a traqueia e esôfago da cachorra.

Ela foi encontrada no Bairro Cervezão, sendo socorrida por populares e protetores de animais. O animal foi conduzido com a faca alojada no pescoço até um atendimento médico veterinário especializado, mas não resistiu e entrou em óbito.

No final da noite deste domingo (02), o tutor foi encontrado e assumiu a autoria do crime. O indivíduo foi encaminhado para o Plantão Policial, onde confessou para a autoridade de plantão, alegando que cometeu o crime por estar passando por necessidades financeiras.

Muitos populares indignados com o caso, compareceram em frente ao Plantão Policial querendo fazer justiça com as próprias mãos. Em seu perfil no facebook, o Luciano fez uma publicação dizendo que a cachorra era sua melhor parceria. Já imaginou se não fosse?

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT