O estabelecimento estava fornecendo gasolina aos veículos desde à tarde.
Na noite desta terça-feira (29), um grupo de motociclistas se reuniu nas dependências do Posto W, localizado na Avenida Ângelo Franzini, e não deixaram os donos de carros abastecerem. Por conta da manifestação o gerente do local por segurança achou melhor encerrar as atividades comerciais por hoje.

O estabelecimento estava fornecendo gasolina aos veículos desde à tarde. Todos os carros que formavam uma fila quilométrica deixaram o local, muitos bravos por estarem ali desde às 17h outras até mais cedo.

Viaturas da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, estiveram no local e controlaram a situação. Segundo informações não houve violência por parte de ninguém.
Eles deixaram o local, fazendo um buzinaço em apoio à greve de caminhoneiros, que já dura 9 dias, e contra o preço abusivo dos combustíveis.
Nossa reportagem teve acessoas as imagens do local:
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados. REPÓRTER BETO RIBEIRO
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
