O desaparecimento ocorreu no dia 18 de janeiro de 2014, e até agora nenhuma pista da garota.
Um caso cercado de mistérios e poucas informações ! A história é a seguinte, uma jovem de 13 anos, saiu para assistir um show no Sayão Futebol Clube, em Araras (SP) e desapareceu logo após sair do local.
O fato ocorreu no dia 18 de janeiro de 2014 (há quatro anos), e até agora nenhuma pista da garota. Uma grande mobilização foi realizada por amigos e parentes da jovem, mais até agora nenhum sinal de vida.
Ouça um trecho da entrevista que o repórter policial Corujão da Rádio Clube Ararense, fez com Edson dos Santos, pai da menina Stefani Jaqueline dos Santos:
Um jovem citado durante as investigações como um dos suspeitos na época, do desaparecimento chegou a ser chamado para prestar depoimento na delegacia, porém, nenhuma evidência foi encontrada para que se pudesse relacionar a pessoa dele ao sumiço da garota. Outras pessoas também foram ouvidas mas nenhum informação foi suficiente pra encontrar a jovem.
Nossa entrou em contato com o Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Araras (SP) e de acordo com o investigador chefe Fernando Simoneto, eles ainda buscam informações sobre o caso. Contudo não se pode falar em eventual homicídio pois não se tem corpo.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
