Ela confessou que realizou o programa com o homem, mas que não tinha qualquer envolvimento com o roubo.
Um homem, de 63 anos, procurou a polícia para registrar uma ocorrência de roubo, na madrugada desta segunda-feira (18), em Limeira (SP).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima que mora em Iracemápolis (SP), estava em um forró em um bar no Jardim São Francisco, quando conheceu uma garota de programa.
O homem contou que após realizar o programa sexual com a mulher, de 39 anos, ela teria convidado para que ele conhecesse a casa dela. No caminho, a vítima foi abordada por dois homens, um deles armado. Os criminosos levaram um relógio de pulsões, cartões e cem reais em dinheiro.
O idoso contou aos policiais que a garota de programa não participou do roubo, mas acredita que ela tenha feito uma emboscada para que ele fosse roubado.
Os PMs encontraram a mulher cerca de uma hora depois. Ela confessou que realizou o programa com o homem, mas que não tinha qualquer envolvimento com o roubo. Nenhum pertence da vítima foi encontrado com a garota de programa.
Diante dos fatos foi registrado um boletim de ocorrência de roubo e ambos foram liberados. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte: www.rapidonoar.com.br
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
