A vítima estava em um Honda CRV e tinha acabado de chegar em sua casa.
Um aposentado de 52 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (17), ele foi vítima de uma tentativa de assalto no Bairro Recanto Itamaracá, em Mogi Guaçu (SP).
A vítima estava em um Honda CRV e tinha acabado de chegar em sua casa, quando foi abordada pelo criminoso que estava armado com uma pistola bereta 635. O aposentado entregou o carro, mas como o freio de mão é automático, o assaltante não conseguiu sair e então pediu a carteira, foi quando houve luta corporal. Durante o atrito, o bandido conseguiu atingir a vítima no ombro, mais outros dois tiros foram dados, um deles atingiu o teto do carro.
O aposentado conseguiu tomar a arma do assaltante que saiu correndo. Logo em seguida, a vítima entrou no carro e foi em direção á Santa Casa, mas logo nas proximidades avistou a viatura do GCM Santana e Daniel e contou o corrido. O bandido acabou preso bem próximo ao local do crime.O aposentado foi atendido na Santa Casa e permaneceu internado, ele teve fratura no ombro.
Um segundo criminoso, este menor de idade dava cobertura em um GM Corsa, este também roubado minutos antes de uma mulher pelo Jardim Serra Dourada, ele fugiu sentido Mogi Mirim, onde foi perseguido pelos PMs de ROCAM, Rabelo, Bernardes e Janderson, onde acabou preso na antiga Estrada do Curtume, nas proximidades da Vila Santa Luzia após cair em um buraco com o veículo.
Um terceiro indivíduo ainda acabou detido, ele foi acusado pelos bandidos dos dois roubos de ter participado, este detido no Centro de Mogi Guaçu, já na sua residência.
O assaltante que atirou no aposentado ainda acabou confessando outros roubos e furtos, mais duas motocicletas foram localizadas pela GCM, PM e Polícia Civil em uma área rural de Mogi Mirim, nas proximidades do Aeroporto. Com informações Mogi Guaçu Acontece.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.