Ararense de 32 anos é executada com tiros no peito e na cabeça em Lorena, SP

PUBLICIDADE

A Perícia não soube precisar quantos disparos foram efetuados contra a vítima. Não há informações sobre imagens de câmeras de segurança na região e não foram confirmadas testemunhas do crime.

Uma mulher foi assassinada no bairro Vila Passos, em Lorena (SP). O crime foi registrado no sábado (15), na rua Olavo Bilac. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha 32 anos, era natural de Araras (SP), e foi atingida por disparos de arma de fogo. A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na manhã desta terça-feira (18).

Ferida, a vítima se deslocou por aproximadamente 100 metros até a rua perpendicular José Pedro da Rocha, em frente ao imóvel de nº 209, onde foi socorrida pelo Resgate, até o Pronto Atendimento local. Apesar do resgate já ter chegado, a mulher faleceu no local.

Os tiros acertaram o tórax e a cabeça da vítima. A Perícia não soube precisar quantos disparos foram efetuados contra a vítima. Não há informações sobre imagens de câmeras de segurança na região e não foram confirmadas testemunhas do crime. O caso é investigado pela equipe de plantão da Polícia Civil de Lorena.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT