Ararense é encontrado morto em Santa Bárbara d’Oeste, SP

PUBLICIDADE

Corpo será sepultado nesta terça-feira (06/11) no Cemitério Municipal em Araras (SP).

O corpo do jovem Maurício Alves de Souza, encontrado na manhã de quinta-feira (01/11) em uma área na Avenida da Saudade, será sepultado na manhã desta terça-feira (06/11) em Araras (SP), conforme informações de seu pai, Dirceu Alves de Souza Filho.

Os familiares do jovem e também o gerente do Unipark, parque de diversões onde ele trabalhava há cerca de 2 anos, no Jardim Adélia, zona leste de Santa Bárbara d’ Oeste (SP), fizeram o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) na quinta-feira à tarde. Porém tiveram que aguardar a liberação por parte da Polícia Civil, o que acabou ocorrendo hoje (05/11) por causa do feriado prolongado.

Maurício Alves de Souza, trabalha há cerca de dois anos no Unipark

O jovem tinha 20 anos, era auxiliar geral, trabalhava no parque de diversões e estava desaparecido desde o dia (24/10), conforme boletim de ocorrência registrado pelo gerente do parque.

O velório acontece nesta terça-feira (06/11) a partir das 07h00 e o sepultamento será hoje, às 10h30, no Cemitério Municipal de Araras (SP). As causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Com informações: SBNotícias


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT