O engavetamento foi entre dois caminhões e dois carros e aconteceu na altura do km 298, na pista sentido Rio
Um grave acidente envolvendo quatro veículos matou um caminhoneiro ararense e deixou quatro feridas no fim da noite de quinta-feira (19), no trecho da Via Dutra que corta Resende, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o engavetamento entre dois caminhões e dois carros aconteceu na altura do km 298, na pista sentido Rio.
De acordo com a NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, as vítimas que sobreviveram sofreram ferimentos leves, sendo que uma foi atendida e liberada no local e três foram encaminhadas ao Hospital de Emergência. A unidade médica não divulgou o estado de saúde delas.
O trecho teve que ficar interditado por mais de três horas para o atendimento à ocorrência e só foi totalmente liberado durante a madrugada. A NovaDutra disse que o congestionamento chegou a 8,5 km. Na manhã desta sexta-feira (20), o trânsito fluía normalmente no local.
Até o fechamento desta matéria, o horário do velório de Sérgio Zulian não tinha sido confirmado. O corpo deverá chegar somente a noite em Araras (SP).