Arteris Intervias realizou mais de 1,4 mil atendimentos durante Operação Fim de Ano

PUBLICIDADE

Levantamento inclui finais de semana do Natal e do Ano Novo.

Equipes da Arteris Intervias realizaram 1.468 atendimentos a usuários durante a Operação Fim de Ano, que aconteceu nos finais de semana do Natal e do Ano Novo em todo o trecho administrado pela concessionária no interior de São Paulo. Entre eles, 428 envolveram guinchamento e socorro mecânico ocasionados por problemas diversos nos veículos, como superaquecimento do motor – uma das ocorrências mais frequentes no período, com 35 registros.

Nos dois finais de semana, mais de 748 mil veículos passaram pelo trecho da Arteris Intervias e contaram com serviços de excelência à disposição 24h por dia, como inspeção de tráfego, atendimento pré-hospitalar e mecânico, além de guinchos, viaturas para combate a incêndio e monitoramento das rodovias por câmeras.

“Nossas equipes trabalham 24h por dia, o ano todo, para garantir uma viagem tranquila aos usuários. Esse é o nosso compromisso e também o nosso esforço contínuo”, reforça o diretor superintendente da Arteris Intervias, Helvécio Tamm de Lima Filho.

Para solicitar atendimento, os usuários podem ligar para 0800 707 1414, serviço que funciona 24 horas por dia. Informações atualizadas sobre o tráfego nas rodovias podem ser conferidas no perfil da concessionária no Twitter: @Arteris_IV.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT