Assaltante de 18 anos morre baleado após troca de tiros com a Polícia Militar na Rodovia Wilson Finardi

PUBLICIDADE

Kayky Willians Alves Braga, não resistiu. Outros dois assaltantes conseguiram fugir.

Um jovem de 18 anos morreu em Rio Claro (SP) após troca de tiros com policiais militares na madrugada quinta-feira (10). Segundo informações do boletim de ocorrência, Kayky Willians Alves Braga estava armado e teria participado de um roubo de carro com outros dois criminosos, que fugiram.

De acordo com o B.O., o trio estava em motocicletas e teria roubado o veículo modelo VW/Fox em Corumbataí (SP). A PM foi chamada por volta das 20h15 e, ao patrulhar a região, entrou na Estrada do Dobrado por ser uma possível rota de fuga. Os policiais relataram que pararam em pontilhão ao lado o Rio Corumbataí quando avistaram duas motos e um carro preto em sua direção.

Segundo relatado no B.O., um dos policiais contou que uma das motos passou perto da equipe e virou sentido Rodovia Wilson Finardi (SP-191). Os policiais contaram que o assaltante apontou a arma na direção deles, que reagiram. A outra moto e o veiculo voltaram no sentido oposto à estrada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem morreu no local. Uma arma calibre 32 encontrada ao lado do corpo do suspeito foi apreendida. A vítima do roubo contou à polícia que estava dentro do carro para guardá-lo logo após a esposa chegar em casa quando o casal foi abordado por três assaltantes em duas motos. De acordo com o relato da vítima, o jovem que morreu baleado era o que estava armado no momento do assalto.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT