Consta que a mulher desceu do carro, abriu o portão e entrava com o carro de ré na garagem, momento em que foi surpreendida por dois criminosos que anunciaram o assalto.
A esposa do PM, segundo o tenente Buso, comandante de Força Patrulha, chegava da igreja na noite de domingo (04/11), acompanhada do filho de oito anos. A casa fica no bairro São Vicente II, em Piracicaba (SP).
Consta que a mulher desceu do carro, abriu o portão e entrava com o carro de ré na garagem, momento em que foi surpreendida por dois criminosos que anunciaram o assalto.
Os dois a renderam e começaram a fazer ameaças. A vítima implorava para que não tocassem na criança. O marido dela, que é policial militar, ao ouvir a gritaria, correu para a sacada e viu que se tratava de roubo.
Ele pegou sua arma e se abrigou na parte de cima da escada. A mulher abriu a porta e entrou, sendo rendida pelos dois. Ao se deparar com o PM, um dos bandidos se aproximou para rendê-lo também e foi atingido por três disparos.
O comparsa dele saiu correndo. Ele foi para o quintal e caiu na piscina morrendo ali mesmo. A PM compareceu com diversas viaturas e também foi acionada a perícia.
A arma do ladrão era de brinquedo. Esposa e filho do policial passam bem. O fato foi comunicado à corporação. O caso foi registrado no Plantão Policial.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.