Assaltante vai ao local do crime de mototáxi e ainda dá ‘recompensa’ por transporte

PUBLICIDADE

Suspeito roubou R$ 9 mil de clube nesta segunda-feira (16). Mototaxista afirmou que foi obrigado a fazer o transporte e devolveu dinheiro entregue em envelope.

Um homem armado assaltou um clube no bairro Santana, em Araraquara (SP), e foi levado ao local por um mototaxista, nesta segunda-feira (16). Ele fugiu com R$ 9 mil e ainda pagou uma ‘recompensa’ pelo transporte, que foi devolvida pelo profissional.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito obrigou o mototaxista a levá-lo até o local. No clube anunciou o assalto com um revólver e pediu o dinheiro do caixa da secretaria.

Uma das vítimas, um jovem de 25 anos, ficou em choque e não atendeu ao pedido do criminoso. O homem então fez um disparo, que atingiu uma divisória e em seguida o braço do funcionário de raspão.

Outro funcionário entregou o dinheiro ao criminoso, que fugiu na garupa da moto. Ainda segundo o registro, após 15 minutos, o mototaxista retornou ao local do crime e devolveu um envelope com o dinheiro que havia recebido como “recompensa” pelo serviço.

O mototaxista disse que foi solicitado para uma corrida e, no caminho, foi ameaçado com um revólver. Para evitar que ele fugisse, o suspeito o obrigou a entrar no clube com a moto.

Depois do crime, o rapaz disse que deixou o criminoso próximo ao ponto de partida, recebendo um envelope com dinheiro, que foi entregue no clube.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Araraquara e será investigado. O mototaxista foi ouvido e liberado, mas a moto estava com documentação atrasada e foi apreendida.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT