De acordo com informações, dezenas de motoristas já foram assaltados por marginais quando precisam reduzir a velocidade, por conta das lombadas existentes no local.
Nossa reportagem foi procurada na tarde deste sábado (22/12) por dois catarinenses, motoristas de caminhões que prestam serviços de transporte para a Nestlé, que relataram que a categoria está sofrendo com uma onda de assalto na Rodovia Wilson Finardi, no trecho que passa dentro de Araras (SP).
De acordo com informações, dezenas de motoristas já foram assaltados por marginais quando precisam reduzir a velocidade, por conta das lombadas existentes no local, principalmente no período da noite.
“É nessa hora que os bandidos pulam no estribo do caminhão e mediante ameaça com revólveres e facas, roubam nossos pertences pessoais e dinheiro. Essas lombadas em curto espaço de distância, pode até evitar acidentes, porém está aumentando os roubos contra nós caminhoneiros, pois não conseguimos empreender velocidade necessária para escapar da ação dos ladrões”.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.