Assassinato de mulher que teve o corpo furtado de cemitério foi registrado por câmera de segurança

PUBLICIDADE

Um homem de 38 anos apresentou-se na delegacia de Terenos (MS) acompanhado de 2 advogados e confessou ter assassinado Rosilei Potronieli.

A polícia divulgou um vídeo de câmera de segurança neste sábado (16) que mostra o exato momento em que Rosilei Potronieli, de 37 anos, é ferida a facadas em frente a um bar do município de Terenos, a 32 km de Campo Grande, no domingo (10).

Na gravação, é possível ver um homem saindo de um carro e Rosilei aproximando-se do veículo. O criminoso dá vários golpes na vítima. Na sequência, outros dois homens aparecem na imagem. Quando a mulher cai, todos fogem do local do crime.

Na tarde de quarta-feira (13), um trabalhador rural de 38 anos apresentou-se na delegacia de Terenos acompanhado de 2 advogados e confessou ter esfaqueado a mulher. Ele relatou à polícia que estava em um bar e que Rosilei derrubou uma bebida dele, e que por isso, teria dito a ela que pegasse outra dose. Na versão do homem, quando ele estava indo embora, a mulher teria ido atrás dele e batido em sua cabeça. Ele disse que, com raiva, foi até o carro onde tinha uma faca e atingiu a vítima. A polícia investiga a participação de outras pessoas no crime.

Corpo da vítima foi furtado de dentro da cova

Na segunda-feira (11), à tarde, Rosilei foi enterrada no cemitério de Dois Irmãos do Buriti. Na terça-feira (12), o coveiro responsável pelo local observou que a terra sobre a cova estava remexida. Ele desconfiou, e ao verificar a situação da cova, verificou que que o caixão estava no local, com alguns panos dentro, mas sem o corpo e sem as flores. O homem avisou a polícia, que acionou a perícia.

O ex-namorado de Rosilei confessou que furtou o corpo e levou para uma chácara. O corpo de Rosilei foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico (Imol) da capital e será entregue à família para um novo funeral e enterro.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT