Segundo a corporação, ela chegou a subir em um ônibus para pedir socorro, mas não suportou o ferimento e morreu a caminho do Pronto-Socorro em Mairiporã (SP).
Na manhã desta sexta-feira (23/11) equipes da Polícia Militar Rodoviária detiveram o assassino de uma policia feminina Mairiporã (SP), os policiais receberam informações que o criminoso estaria com uma motocicleta pela Avenida Major José Levi Sobrinho sentido Anhanguera em Limeira (SP).
Durante a diligência, chegou informação que o Indivíduo estava em uma borracharia do Posto Castelo, no km 150 da Rodovia Anhanguera. No local abordaram o T. A. S., de 29 anos com um revólver 38 um revólver cal 32 além dos objetos da vítima. De imediato ele assumiu ter feito os disparos e disse para os policiais militares que o motivo foi uma briga de trânsito.
O criminoso foi levado para DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Limeira (SP), e posteriormente será levado para a DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Mairiporã (SP) para apresentação da ocorrência.
A ação teve apoio das equipes do radio patrulhamento da 1° e 5° CIA e serviço de dia do batalhão. Apoio também do CFP do 26 BPMM com informações e diligências.
CRIME
A policial militar Leandra Dias foi morta com um tiro no pescoço por volta das 20h desta quinta-feira (22), na Avenida Demétrio Leônidas Konidis, no bairro Colina II, em Mairiporã.
Segundo informações da Polícia Militar, a cabo Dias estava em um ponto de ônibus quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O condutor da motocicleta teria pedido alguma informação e o garupa sacou uma arma e atirou contra a policial.
Ainda de acordo com a PM, a policial chegou a entrar em um ônibus para pedir socorro. Ela foi socorrida por uma ambulância para o Pronto-Socorro de Mairiporã, mas já chegou sem vida.
A Cabo Leandra Dias trabalhava na 2ª Companhia do 26º Batalhão da Polícia Militar.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.