O irmão do suspeito disse aos policiais que ele estava desaparecido desde o momento do crime.
A Polícia Militar conseguiu localizar o irmão de G.S.H, acusado de ser o autor do homicídio do ex-cabo do Exército Zeneilo da Silva Ramos, de 37 anos, na madrugada do último sábado (01/12) em Iracemápolis (SP).
O irmão do suspeito disse aos policiais que ele estava desaparecido desde o momento do crime e que a informação é que ele teria fugido para a Bahia. A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar localizar o rapaz, que deve responder por homicídio doloso.
Crime
De acordo com informações da polícia, o rapaz que é ex-cabo do Exército e atualmente trabalhava como agente de trânsito em Piracicaba (SP) se envolveu em uma briga na lanchonete que fica no Auto Posto Avenida.
A vítima que serviu o Exército cerca de 7 anos possuía porte de arma e estava armado com uma pistola 380 durante a confusão. De acordo com as informações preliminares, durante a briga, a arma de Zeneilo caiu, quando um homem se apossou da pistola e disparou vários tiros contra a vítima.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O assassino fugiu levando a arma da vítima.
Um boletim foi registrado no Plantão Policial de Limeira, e a Polícia Civil já está investigando o caso para chegar até o autor do homicídio.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
