PUBLICIDADE
Segundo relatos, eles teriam atirado contra oito crianças e contra a diretora da escola. Policiais militares da 1ª Cia do 32º Batalhão estão a caminho do local.
Dois atiradores encapuzados entraram em uma escola na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, a 50 km de distância de São Paulo, e dispararam contra estudantes e uma funcionária.
Segundo informações, eles teriam atirado contra oito crianças e também contra a diretora da escola, que não resistiu e logo em seguida os criminosos se suicidaram. De acordo com informações da Polícia Militar, todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano foi destacado para ir até o local.
As equipes da Guarda Civil Metropolitana e do Samu foram enviados para a escola. Muitas crianças se feriram e ao menos cinco não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.
No Twitter, o governador João Doria lamentou as mortes e afirmou que está indo para o local do crime. “Acabo de receber a triste notícia de que crianças foram cruelmente assassinadas na escola estadual Professor Raul Brail, em Suzano”, escreveu. “Cancelei minha agenda e estamos a caminho de Suzano para acompanhar o resgate e atendimento aos feridos.”
(Mais informações em instantes)
PUBLICIDADE