Um abaixo assinado está sendo feito por moradores da região norte
Após quase três anos de atraso nas obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Alto da Colina, em Araras (SP), moradores reclamam da insegurança do prédio abandonado e do deslocamento para outros bairros em busca de atendimento médico. A prefeitura informou que a obra foi iniciada na gestão passada e interrompida por falta de dinheiro.
O jovem Thiago Vieira, está colhendo assinaturas na região norte de Araras (SP), para finalizar o abaixo-assinado para cobrar uma resposta da atual administração, sobre o andamento da obra.
Na última semana o prefeito Pedrinho Eliseu, esteve visitando a construção acompanhado dos secretários Celso Canassa (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas) e Paulo Bertolini (Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade).
A obra começou em agosto de 2013, mas foi interrompida porque a empresa que venceu a licitação rompeu o contrato antes de entregar o prédio pronto.
No portal da transparência, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o valor inicial previsto da obra foi de R$ 694 mil, mas pouco mais de R$ 300 mil chegaram a ser pagos.
+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS