Um atraso no sistema de transferências da Caixa Econômica Federal fez o dinheiro de diversos clientes “sumir” da conta nesta sexta-feira (19).
Segundo a Caixa, os correntistas não perderam dinheiro e o problema já foi regularizado.
“A Caixa informa que alguns créditos em conta via TED [tipo de transferência] foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízos aos clientes”, informou o banco ao UOL, por meio de comunicado.
Diversas reclamações foram registradas por internautas em redes sociais ao longo do dia. Relatos de saldos que desapareceram e de recebimentos recentes que não apareciam na conta estão entre as reclamações.
Veja a repercussão nas mídias sociais:
Boa tarde @Caixa , gostaria do posicionamento dos senhores ao respeito do sumiço do dinheiro das contas da caixa hoje pela manhã, existe inúmeros relatos de sumiço de dinheiro inclusive de valores que constavam na minha conta pode nos posicionar?
— Leonardo Diego (@LeoDiegoM) 18 de janeiro de 2019
@Caixa onde está minha grana? Entrou um crédito ontem e hoje este crédito sumiu.
O que houve?
Quem vai pagar este período que estou no negativo? ?— Renato_Cwb (@RenatoCwbBr) 18 de janeiro de 2019
@Caixa todo o dinheiro de vendas da Cielo sumiram da minha conta. O que aconteceu? Help!!!
— Karin Aline – Ka (@ka_atleticana) 18 de janeiro de 2019
