Locais ficam próximos a travessias de pedestres. Vítimas foram atingidas por carros de passeio entre a noite de sexta-feira (19) e a madrugada deste sábado (20).
Dois atropelamentos terminaram em tragédia entre a noite desta sexta-feira (19) e a madrugada deste sábado (20) em Limeira (SP), na Rodovia Anhanguera (SP-330). Nos dois pontos da pista havia travessias de pedestres próximas ao local do acidente. Dois homens morreram.
De acordo com a concessionária Autoban, que administra a estrada, o trecho é urbano.
O primeiro caso foi no km 148, sentido interior, por volta das 20h de sexta. A vítima foi atropelada por um carro e uma faixa ficou fechada por quase 50 minutos. Não houve congestionamento. O motorista parou para prestar socorro. O homem não portava documentos e não pode ser identificado pela Autoban.
O segundo acidente ocorreu às 00h14 no km 142, sentido São Paulo. Um homem foi atropelado por um carro e uma das faixas também acabou interditada para o trânsito de veículos até quase 2h. Não houve registro de lentidão, informou a concessionária.
A Polícia Rodoviária informou que o motorista fugiu do local do acidente e o homem foi identificado e tinha 36 anos. Este pedestre estava acompanhado de outra pessoa no momento do acidente, que não foi atingida pelo veículo.
As duas vítimas morreram no local. O óbito foi constatado pela equipe de resgate da concessionária Autoban. A perícia foi feita nos dois trechos da Anhanguera.
Segundo a concessionária, o trecho de travessia de pedestres é sinalizado e iluminado para os motoristas, mas não há a informação exata se as vítimas fizeram a travessia no local indicado ou se pularam a mureta de concreto que divide as pistas da Anhanguera nos dois trechos.