Áudio sobre corte de fornecimento de energia devido a greve dos caminhoneiros é falso

PUBLICIDADE

Elektro informa que jamais recebeu qualquer determinação que pudesse prejudicar seus clientes.

Um áudio veiculado em diversos grupos de WhatsApp e em outras Redes Sociais neste sábado (26) onde um suposto diretor da Elektro [Ricardo Soares] diz para disseminar o anuncio afirmando que recebeu ordem de Brasília (DF), do presidente Michel Temer, junto com deputados federais e estaduais, onde assinaram uma liminar
determinado que todas as empresas de distribuição e fornecimento de energia do Brasil paralise o fornecimento na próxima segunda-feira (28) caso a greve dos caminhoneiros não finalize.

A Elektro informa que jamais recebeu qualquer determinação que pudesse de alguma forma prejudicar interesses de seus clientes, recomendando cuidado com falsas notícias que estão sendo veiculadas pelo WhatsApp e afirmando que o áudio é falso.

A empresa reitera que não conhece este suposto diretor, e que a noticia se trata de uma notícia falsa.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados. REPÓRTER BETO RIBEIRO

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT