Aulas são suspensas nesta sexta-feira em Vinhedo, SP

PUBLICIDADE

Rede tem 10 mil crianças em 31 unidades, segundo Prefeitura.

Vinhedo (SP) suspendeu as aulas desta sexta-feira (25) nas escolas municipais, em virtude da falta de combustíveis provocada pela greve de caminhoneiros. Segundo a assessoria da Prefeitura, a rede tem cerca de 10 mil alunos em 31 unidades de educação infantil e ensino fundamental.

A assessoria informou que a decisão ocorreu diante das dificuldades impostas aos pais e professores – muitos deles moradores de outras cidades – e porque a empresa responsável pelo transporte público também está com problemas para conseguir abastecer.

O governo destacou ainda que as escolas não serão fechadas. Docentes que moram próximos irão ao trabalho e, caso alguma família não tenha com quem deixar a criança no período de trabalho, pode levá-la até a unidade, embora nenhuma aula seja realizada.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT