Menina deu entrada no hospital em maio deste ano e não resistiu aos ferimentos. Médicos registraram boletim de ocorrência em Pardinho (SP); laudo do IML apontou violência sexual.
Um idoso de 62 anos foi preso preventivamente nesta quinta-feira (18), em
Pardinho (SP), suspeito de estuprar a neta, de apenas um ano, em maio deste ano. A menina morreu com hemorragia interna em decorrência da violência.
De acordo com a Polícia Civil, na época, a criança deu entrada no pronto-socorro da cidade com uma hemorragia e não resistiu. Os médicos acharam
estranho e registraram um boletim de ocorrência.
A menina morreu e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Após a necrópsia, foi constatado que a menina havia sido violentada sexualmente.
Um dos principais suspeitos durante a investigação da Polícia Civil era o avô da vítima. No entanto, apenas cinco meses após o crime o mandado de prisão preventiva foi expedido. O idoso foi encaminhado para a cadeia de Itatinga.
Segundo a corporação, ele morava em uma casa junto com a criança e outros filhos da mesma mãe, que foram encaminhados para um abrigo na cidade. A medida foi tomada porque há suspeita que as crianças também tenham sido violentadas.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.