BAEP prende mulher por tráfico em Campinas, SP

PUBLICIDADE

Na casa foram apreendidos lanches com recheio de maconha

A equipe do BAEP, com foco no combate ao crime organizado, em apoio à área do 8º BPM/I. Recebeu denúncia via 190, a qual versava que no Bairro Vila Esperança, em Campinas (SP), uma mulher guardava drogas em sua residência.

Ao chegar no local, E. da S. B, de 35 anos, franqueou a entrada da equipe no cômodo em que vive, alegando que ali, nada de ilícito havia. Entretanto, ao ser vistoriado o ambiente, inicialmente foi localizado no banheiro, um invólucro oval, contendo maconha.Questionada, alegou que era para seu consumo.

Na residência, haviam algumas sacolas com potes de comida que ela disse que levaria à seu marido pela manhã, na Penitenciária P2. Ao vistoriar o interior dos potes de comida, os policiais encontraram mais drogas embaladas, sendo então confessado pela mesma que, a pedido do seu marido (preso por Roubo e Tráfico de Drogas), levaria a substância para o interior da cadeia, sendo parte em meio à comida e parte introduzida em sua genitália e que receberia metade do lucro conseguido com a venda desse material.

Cumpre salientar que além de seu marido, a filha de dela cumpre pena por Furto e Roubo, na Penitenciária feminina de Campinas (SP). As drogas localizadas totalizam 260 gramas de maconha. Dada voz de prisão em flagrante a indiciada foi encaminhada ao 1º DP.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT