Banco do Povo: clientes com contratos realizados até 2017 devem solicitar substituição de carnês em Araras, SP

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O motivo foi o fim do contrato com o Banco do Brasil, que deixou de receber os pagamentos neste mês.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que foi encerrado o convênio entre o Banco do Povo e o Banco do Brasil, ou seja, os boletos emitidos até dezembro de 2017 não estão mais sendo recebidos pelo banco federal. A medida começou no dia 1º de março, última sexta-feira.

Por esse motivo, todos os clientes que possuírem contratos com o programa estadual de financiamento para microempreendedores, retroativos a dezembro deste período, deverão realizar a substituição dos carnês na Secretaria de Desenvolvimento, localizada na Rua Barão de Arary, 540, Centro, das 8h às 17h.

Para a troca dos carnês, os clientes devem comparecer ao local com os seguintes documentos: carteira de identidade (RG) e CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). “Acabou o nosso convênio com o Banco do Brasil e agora o serviço é realizado pela Desenvolve São Paulo, por isso da necessidade da troca dos carnês. É importante salientar que nos contratos firmados a partir de 2018 estão corretos”, disse a agente de crédito do Banco do Povo Paulista de Araras, Jennifer de Lacerda Vieira.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento, em 2018, o Banco do Povo, em Araras, realizou 160 contratos e o valor financiado foi de R$ 1.194.530,06. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3544-9400.

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