Banda Azul Marinho se apresenta no Centro Dia do Idoso em Araras, SP

PUBLICIDADE

O repertório é mesclado entre canções nacionais e internacionais.

Em comemoração ao final de ano, a Banda Azul Marinho – formada por guardas civis municipais de Araras (SP), irá fechar temporada 2018 com quatro apresentações na cidade. A primeira foi realizada na manhã desta sexta-feira (14), no Centro Dia do Idoso – Orlando Denardi (Picão Denardi).

“Essa é uma parte social muito importante da Guarda Civil Municipal de Araras, ainda mais nesse mês festivo. Hoje eles estiveram levando muita emoção e carinho aos idosos”, disse o comandante da GCM, Carlos de Alencar Ramos.

Outras apresentações

As outras três apresentações serão às 14h, nos seguintes dias: 17 (segunda-feira), no asilo Nossa Senhora do Patrocínio, no Jardim Belvedere; 18 (terça-feira), na Casa do Idoso São Judas Tadeu, no Jardim Maria Lúcia; e, 19 (quarta-feira), no Centro do Idoso Jesus de Nazaré, no Jardim São João.

Formação

A Banda Azul Marinho é composta pelos GCMs Oliveira (sax e clarineta), Magrini (sax – tenor), Alves (tuba e violino), Moscardo (guitarra), Francisco (contrabaixo), Vicente (clarineta), Adriel (trombone e pistão) e Valdir (trompete). Os ensaios do grupo acontecem todas as segundas-feiras, no CFTA (Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento), localizado no Auditório GCM Agnaldo Zuntin de Camargo, na sede da GCM de Araras.

O repertório é mesclado entre canções nacionais e internacionais, como “Solamente uma vez”, “Você partiu meu coração”, “É preciso saber viver”, “Fico assim sem você”, “Como é grande o meu amor por você”, “Amigo”, “We are the world”, “Hey Jude” e “Então é natal”.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT