Suspeito de 33 anos foi indiciado por furto qualificado. Comércio de Vânia Bolsonaro fica no Centro de Cajati, na região do Vale do Ribeira.
Um homem, de 33 anos, foi indiciado nesta quarta-feira (11) após invadir um comércio em Cajati, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o estabelecimento pertence à comerciante Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro, irmã do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O suspeito prestou depoimento na delegacia da cidade e foi liberado em seguida, já que não houve flagrante.
De acordo com informações, o furto ocorreu na última segunda-feira (9) e a polícia chegou à casa do suspeito após depoimentos de testemunhas e diligências pela área onde fica a loja de utensílios domésticos de Vânia, no Centro da cidade.
Na casa do homem apontado como responsável pelo crime, no bairro Cachoeirinha, os policiais apreenderam um tablet, um celular e uma quantia em dinheiro, pertencentes à vítima.
Também foram apreendidos o boné, a camiseta e os tênis utilizados pelo homem. Ainda de acordo com a polícia, o homem confessou, de maneira informal, que furtou os pertences da vítima. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cajati, indiciado e, como não houve flagrante, liberado em seguida.
Segundo os investigadores, o homem já tinha passagem por delitos patrimoniais e a polícia está apurando a participação dele em outros crime na região do Vale do Ribeira.
Foto: Divulgação/Polícia Civil