Alguém percebeu a movimentação entranha e acionou as Forças de Segurança.
Quatro ladrões foram presos na manhã desta quinta-feira (10), por equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, após uma tentativa de assalto na contra a loja Casas Bahia na região central de Araras (SP). Os bandidos são de São Paulo – Capital.
Segundo informações da Polícia Militar de Araras, por volta das 10h, os ladrões entraram na loja, que fica em frente à praça Barão de Araras, renderam os funcionários e anunciaram assalto.
Alguém percebeu a movimentação entranha e acionou as Forças de Segurança, com a chegada das equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, eles tentaram fugir divididos em dois carros e foram perseguidos por policiais. O helicóptero Águia participou da ação.
Durante a perseguição, um dos carros, no qual havia dois ladrões entrou na contramão de uma rua no centro e bateu. Os homens tentaram fugir, mas dois ladrões foram presos por policiais miliares e um pela Guarda Civil Municipal (GCM). A polícia apurou que o carro era roubado e dentro dele foram encontrados celulares que haviam sido roubados.
O outro veículos com dois ladrões saiu da cidade e foi seguido por viaturas policiais que acabaram perdendo o rastro dos criminosos. Uma ação da Polícia Rodoviária nas estradas da região conseguiu abordar o carro e prender os ladrões próximo a Rio Claro (SP).
Os ladrões (todos de São Paulo) estão sendo apresentados neste momento na Central de Polícia Judiciária juntamente com as armas utilizadas no assalto e os celulares roubados. O caso será investigado pela Polícia Civil.