Bandidos trocam tiros com a polícia durante tentativa de assalto nas Casas Bahia em Araras, SP

Celulares levados das Casas Bahia são recuperados após ação das Forças de Segurança em Araras, SP
PUBLICIDADE

Alguém percebeu a movimentação entranha e acionou as Forças de Segurança.

Quatro ladrões foram presos na manhã desta quinta-feira (10), por equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, após uma tentativa de assalto na contra a loja Casas Bahia na região central de Araras (SP). Os bandidos são de São Paulo – Capital.

Bandidos trocam tiros com a polícia durante tentativa de assalto nas Casas Bahia em Araras, SP

Segundo informações da Polícia Militar de Araras, por volta das 10h, os ladrões entraram na loja, que fica em frente à praça Barão de Araras, renderam os funcionários e anunciaram assalto.

Alguém percebeu a movimentação entranha e acionou as Forças de Segurança.

Alguém percebeu a movimentação entranha e acionou as Forças de Segurança, com a chegada das equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, eles tentaram fugir divididos em dois carros e foram perseguidos por policiais. O helicóptero Águia participou da ação.

Durante a perseguição, um dos carros, no qual havia dois ladrões entrou na contramão de uma rua no centro e bateu. Os homens tentaram fugir, mas dois ladrões foram presos por policiais miliares e um pela Guarda Civil Municipal (GCM). A polícia apurou que o carro era roubado e dentro dele foram encontrados celulares que haviam sido roubados.

Durante a perseguição, um dos carros, no qual havia três ladrões entrou na contramão de uma rua no centro e bateu.

O outro veículos com dois ladrões saiu da cidade e foi seguido por viaturas policiais que acabaram perdendo o rastro dos criminosos. Uma ação da Polícia Rodoviária nas estradas da região conseguiu abordar o carro e prender os ladrões próximo a Rio Claro (SP).

Quatro pessoas suspeitas de assaltarem uma loja das Casas Bahia no Centro de Araras (SP) foram presas na manhã desta quinta-feira (10), após perseguição policial

Os ladrões (todos de São Paulo) estão sendo apresentados neste momento na Central de Polícia Judiciária juntamente com as armas utilizadas no assalto e os celulares roubados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT