No fim de semana, time sub-17 perdeu para Hortolândia, por 50 a 39, pela ARB. Já a equipe adulta, derrotou a Unesp/Rio Claro, pelo placar de 39 a 26, pela Liga Metropolitana.
Após as rodadas do último fim de semana, as equipes de basquete feminino de Araras da SMELAM/Fisio & Sports dependem apenas de “suas forças” para avançarem ao quadrangular final das competições da ARB (Associação Regional de Basquete) – time sub-17 e da Liga Metropolita na de Basquete de Campinas – time adulto.
Valendo pela ARB, o time sub-17 perdeu para Hortolândia, por 50 a 39, enquanto que o time adulto feminino derrotou a Unesp/Rio Claro, pelo placar de 39 a 26, pela Liga Metropolitana.
“Mesmo com o revés para Hortolândia, o sub-17 ainda tem chances de classificação. A vaga será decidida contra Itatiba, em casa, no próximo sábado. Já as meninas do adulto, ainda na segunda colocação geral, têm mais dois jogos no Ginásio Nelson Rüegger, com datas a serem definidas. Uma vitória garante a equipe na próxima fase”, explicou o treinador ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.
Regulamento das competições
Estão na disputa da ARB as seguintes agremiações: Araras SMELAM/Fisio & Sports, Americana, Itupeva, Itatiba, Jundiaí e Hortolândia. O sistema de disputa é o seguinte – todos contra todos, em turno único, durante a fase preliminar.
Já na Liga de Campinas, além da participação do Araras SMELAM/Fisio & Sports, mais sete times estão no páreo: Unesp/ Rio Claro, Dinos Piracicaba, Ladies Campinas, Boituva Eagles, Itupeva, Vera Cruz Valinhos e CCP Campinas.
Nos dois campeonatos, após a 1ª fase, os quatro primeiros se classificam para o final four (quadrangular final). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 ou 3544-3604.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.