Bombeiros informaram que mãe resgatou criança e saiu pedindo socorro com ela nos braços. Socorristas tentaram reanimar vítima por mais de 1h, mas ela não resistiu.
Um bebê de 1 anos morreu afogado na piscina de casa, em um condomínio fechado de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados e ainda tentaram reanimar a vítima, mas ela acabou não resistindo e faleceu no local.
O fato aconteceu na noite de sábado (2). Os bombeiros informaram que, segundo relato do solicitante, a mãe da criança foi quem viu o menino já dentro da água e, após resgatá-lo, saiu com o filho nos braços pela rua gritando socorro.
Ainda de acordo com a corporação, quando os militares chegaram ao local, uma médica já estava prestando os primeiros socorros ao garoto. Os bombeiros assumiram o socorro e fizeram os procedimentos protocolares por mais de 1h, mas a criança não reagiu.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...