A criança deu entrada no Pronto Atendimento Infantil com queda de saturação e precisando de hidratação venosa, além de administração de oxigênio.
Um bebê de 10 meses foi internado em um hospital de Juiz de Fora (MG) na noite desta quinta-feira (12) após engolir um cigarro de maconha. A médica de plantão que atendeu a criança acionou a Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe, de 23 anos, alegou que a criança pegou o cigarro de maconha que estava guardado na cabeceira da cama e que logo que percebeu o incidente a levou para o hospital.
A avó paterna da bebê foi acionada e ficou na unidade de saúde como acompanhante enquanto a mãe foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar foi comunicado do caso pela PM.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil informou que um procedimento investigativo foi instaurado para apurar os fatos. A criança deu entrada no Pronto Atendimento Infantil com queda de saturação e precisando de hidratação venosa, bem como administração de oxigênio.
A prefeitura informou que o bebê continua em observação na tarde desta sexta (13), mas, porém, não precisou passar por lavagem estomacal.