A Polícia Civil da cidade de Piracanjuba, em Goiás, recebeu na última quinta-feira (21) a denúncia de um casal, pai de um bebê de 6 meses que voltou da creche com vários machucados causados por mordidas.
De acordo com os pais da criança, quando o filho foi pego na creche, estava com ferimentos no rosto, no braço e na mão. Quando questionaram a direção do local, o casal teria ficado sabendo que o bebê estava dormindo quando foi agredido com mordidas por uma criança de 2 anos que estava na mesma sala.
“Estou revoltada. Queria saber quem deixou isso acontecer. Eu fiquei louca na hora. O que não sai da minha cabeça é o sofrimento que ele passou. Porque na primeira mordida com certeza ele gritou, ele chorou. Por que esperar aquilo tudo para socorrer o meu filho?”, reclamou a mãe do menino, Letícia da Silva, em entrevista à TV Anhanguera.
O casal, então, foi à delegacia e registrou a ocorrência e o bebê fez um exame de corpo e delito. O delegado responsável pelo caso já intimou os responsáveis para depôr e segue com as investigações.
Os pais da vítima pediram a transferência do filho para outra creche e solicitou acompanhamento do Conselho Tutelar, para impedir que a criança fique traumatizada pelo episódio e não tenha a capacidade de socialização comprometida.
