De acordo com o boletim de ocorrência, não foram identificados possíveis autores do bilhete até o momento de apresentação da ocorrência, tampouco existem, nesta etapa inicial de análise, indicativos de que as ameaças constantes do objeto apreendido são verdadeiras ou tem potencial de se concretizar.
Na manhã desta quinta-feira (13), os policiais militares cabo Nascimento e soldado Zuffo, estavam em patrulhamento preventivo pelo município de Leme (SP), quando foram acionados através do telefone pela vice-diretora da escola E.E. Professora Altimira Pinke, onde a mesma relatou ter recebido o bilhete de uma aluna do período noturno, o qual fora encontrado no interior do banheiro feminino da escola.
O bilhete em questão se refere a potenciais ameaças contra a referida instituição de ensino, no sentido de que seria
realizado um “massacre” no local na data de hoje. De acordo com o boletim de ocorrência, não foram identificados possíveis autores do bilhete até o momento de apresentação da ocorrência, tampouco existem, nesta etapa inicial de análise, indicativos de que as ameaças constantes do objeto apreendido são verdadeiras ou tem potencial de se concretizar.
O bilhete ficou apreendido para análise e eventual confrontação pericial para fins de prova grafotécnica. A ocorrência foi devidamente comunicada as autoridades superiores para fins de monitoramento e elaboração de plano de ação.