O anúncio foi feito no Twitter do candidato nesta sexta-feira (26).
Nesta sexta-feira (26), o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, afirmou que só há três nomes confirmados para sua eventual equipe de governo: o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) para Casa Civil, o general da reserva Augusto Heleno, para o Ministério da Defesa e o economista Paulo Guedes, para comandar a área econômica.
No Twitter, o presidenciável disse que as eleições só serão definidas no domingo (28) e adiantou: “com intuito de se promover ou nos desgastar, oportunistas se anunciam ministros. Estes, de antemão, já podem se considerar fora de qualquer possível governo.”
Além disso, Bolsonaro ressaltou nesta sexta-feira (26) que representa “uma ameaça sim, aos corruptos, à bandidagem, aos estupradores, aos esquemas que assaltam o BNDES, aos assassinos e aos que querem destruir o Brasil! Por isso estão desesperados!”
Segundo ele, essas pessoas “não terão sossego” no governo dele.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.