Bolsonaro diz em rede social que não pretende recriar a CPMF

PUBLICIDADE

Candidato criticou o que chamou de ‘notícias mal intencionadas’ e disse que ‘ninguém aguenta mais impostos’.

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, negou que pretenda, se eleito, recriar a CPMF, imposto que incide sobre movimentação financeira. Em postagem nas redes sociais na noite de quarta-feira (19), o presidenciável disse que “querem criar pânico pois estão em pânico com nossa chance de vitória”.

A afirmação veio após o jornal “Folha de S.Paulo” publicar reportagem informando que o orientador econômico da campanha de Bolsonaro, Paulo Guedes, disse que pretende recriar um imposto nos moldes da CPMF. A publicação também afirma que Guedes estuda uma alíquota única do Imposto de Renda (IR) de 20% para pessoas físicas e jurídicas.

Também na quarta, Bolsonaro publicou nas redes sociais que o lema de sua campanha é “chega de impostos”. “Nossa equipe econômica trabalha para redução de carga tributária, desburocratização e desregulamentações”, afirmou.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT