Durante visita a Juiz de Fora (MG), presidenciável do PSL teria sido agredido com facada. Vídeo mostra ele sendo carregado por apoiadores.
candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), teve a agenda interrompida nesta quinta-feira (6/9) em Juiz de Fora (MG). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o deputado federal sendo carregado por apoiadores.
Ainda não há confirmação de que foi um atentado, mas a suspeita é que ele tenha sido atingido por uma facada. Na imagem (veja abaixo), Bolsonaro aparece com as mãos na região do abdomem.
Segundo a assessoria do candidato, o corte foi superficial e a agenda do deputado federal foi cancelada. Ele foi retirado do local por seguranças e levado para atendimento médico. Um suspeito foi detido e está sendo ouvido pela polícia.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.