Bolsonaro tem sonda nasogástrica retirada e começará a se alimentar por via oral

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira, dia (06/09), durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG).

O boletim médico de Jair Bolsonaro, divulgado na manhã desta terça-feira, 11, pelo Hospital Albert Einstein, informa que do candidato à Presidência pelo PSL mantém suas condições clínicas estáveis e que permanece em cuidados de Terapia Intensiva, sem febre e sem sinais de infecção.

No texto, assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo, diz que, “em decorrência da melhora intestinal, a sonda nasogástrica foi retirada na manhã de hoje”. “Será reiniciada alimentação oral e progredida de forma gradual conforme aceitação. Ela será feita concomitante à alimentação parental”, finaliza o boletim médico.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira, dia (06/09), durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político foi operado ainda na cidade do interior de Minas e está na UTI do hospital Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo, desde a ultima sexta-feira (07/09).


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT