Bombeiro limeirense de 32 aos morre durante treinamento no RS

PUBLICIDADE

Ramon Cristiano Barbosa, atuava nos Bombeiros de Farroupilha, na Serra.

Um soldado do Corpo de Bombeiros de Farroupilha, na Serra, morreu durante um treinamento de salvamento em altura, na sexta-feira (11) em Cambará do Sul, na divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Ramon Cristiano Barbosa, de 32 anos, era natural de Limeira, em São Paulo, e ingressou na Brigada Militar em 2009. Atualmente ele servia no 3° Pelotão do 5° Batalhão de Bombeiros Militar na cidade de Farroupilha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade da Serra, um objeto, provavelmente uma pedra, teria acertado o soldado durante a atividade. A corporação informou que perícias estão sendo realizadas para precisar o que causou a morte.

Soldado do Corpo de Bombeiros morre durante treinamento em Cambará do Sul — Foto: Reprodução / Facebook

Nota do Corpo de Bombeiros Militar do RS

É com o mais profundo pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul comunica a morte do Soldado Ramon Cristiano Barbosa, aos 32 anos de idade, ocorrido na tarde desta sexta-feira (11/12) na cidade de Cambará do Sul, durante um treinamento em altura aplicado aos ambientes naturais.

O Soldado Ramon era natural da cidade de Limeira/SP, ingressou na Brigada Militar no ano de 2009 e atualmente servia no 3° Pelotão do 5° Batalhão de Bombeiros Militar na cidade de Farroupilha.

Neste momento de dor, prestamos as nossas condolências aos familiares e a todos os colegas do Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Militar, em face da prematura perda ocorrida.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT