Briga de casal termina em morte na cidade de Conchal, SP

PUBLICIDADE

A autora que, ainda não teve o seu nome divulgado, disse que teria chegado na casa da mãe e presenciado uma briga entre o casal e, que, sua mãe segurava uma faca.

Um homem morreu após receber golpes de faca em meio a uma briga de casal acontecido nas primeiras horas deste domingo (7), no bairro Sol Nascente em Conchal (SP).

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Quando os policiais chegaram ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já prestava atendimento à vítima João Batista Martins Gomes, 34 anos de idade, que foi encaminhado ao hospital Madre Vannini, porém não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

Enquanto os policiais aguardavam a chegada da polícia cientifica preservando o local onde o crime aconteceu, uma mulher de 24 anos de idade, enteada da vítima, teria se aproximado dos policiais e informado que seria ela a autora do homicídio.

A autora que, ainda não teve o seu nome divulgado, disse que teria chegado na casa da mãe e presenciado uma briga entre o casal e, que, sua mãe segurava uma faca. Ao tentar intervir João teria a agredido com um tapa no rosto. A autora então tomou posse de outra faca e desferiu o golpe em seu a padrasto.

Diante dos fatos os polícias deram voz de prisão a autora e feito a apreensão do celular da vítima que estava em seu poder. A autora que informou aos policiais estar gravida de 4 meses, foi apresentada na delegacia de polícia civil no município de Araras, onde o delegado Dr. Tabajara Zulian dos Santos, ratificou a prisão da autora, permanecendo a mesma a disposição da justiça.

O corpo de João foi encaminhado ao IML de Limeira, SP, onde até o fechamento desta matéria, aguarda pela presença dos familiares para a liberação.

Reviravolta no caso

Neste domingo (07), a amasiada da vítima João e, mãe da mulher que inicialmente alegou ser autora do homicídio, compareceu à delegacia, onde disse ter sido ela e não a filha que teria atingido João com golpes de faca. A amasiada da vítima informou que sua filha, que assumiu a autoria a do crime inicialmente, nem estava na casa.

A mulher de 52 anos de idade contou à polícia que, era amasiada de João também conhecido como Mineiro e, há cerca de seis meses estavam juntos. A mulher relatou que Mineiro era alcoólatra e as vezes quando bebia ficava agressivo.

De acordo com os registros, o casal teria saído para beber em um bar, e quando voltaram para a casa começaram a discutir por ciúmes. A mulher disse não se recordar muito bem como tudo aconteceu pois estava embriagada, mas se recorda que Mineiro pegou uma faca para agredi-la.

A mulher apresentou uma marca de corte em um dos braços, mas não soube dizer se pegou a faca que estava com mineiro ou se pegou outra para se defender.

A mulher contou, que quando percebeu que teria acertado a facada em João, saiu correndo e gritando para que os vizinhos acionassem o SAMU e, em seguida, se escondeu no meio do mato onde teria desmaiado por conta do efeito da grande quantidade de álcool que consumiu, vindo a despertar por volta das 5:30hs quando resolveu se apresentar a polícia.

O caso segue em investigação, porém, não foi possível acessar informações no fórum, para saber se as duas mulheres envolvidas na ocorrência, ainda estão presas ou em liberdade. Matéria em atualização!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT