Briga entre vereador e médico termina na delegacia em Catanduva, SP

PUBLICIDADE

Parlamentar foi chamado por uma paciente que reclamou do atendimento do profissional no Centro de Especialidades Médicas. Os dois vão responder por dano ao patrimônio após quebrarem um computador e uma mesa.

Uma briga entre um médico e o vereador de Catanduva (SP) Maurício Gouvea (PV) depois de causar o maior tumulto foi parar na delegacia, na tarde desta segunda-feira (8).

Segundo a Guarda Civil Municipal, a briga teria acontecido depois que uma paciente não gostou da postura adotada pelo médico durante o atendimento no Centro de Especialidades Médicas e chamou o parlamentar.

Ainda de acordo com a guarda, o vereador teria chegado ao local e discutido com o médico. Uma mesa e um computador foram quebrados durante a discussão. A Guarda Civil Municipal foi acionada e compareceu ao CEM.

Os dois foram levados à delegacia e foram indiciados por dano ao patrimônio público. O profissional não resistiu à prisão, mas o vereador precisou ser algemado. Um inquérito foi instaurado para apuração dos fatos.

Em nota, a prefeitura disse que a Secretaria de Saúde tomou as providências necessárias para o atendimento à paciente e que será aberto processo administrativo a conduta do médico. Nossa reportagem entrou em contato com o gabinete do vereador, mas não tivemos retorno.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT