Parlamentar foi chamado por uma paciente que reclamou do atendimento do profissional no Centro de Especialidades Médicas. Os dois vão responder por dano ao patrimônio após quebrarem um computador e uma mesa.
Uma briga entre um médico e o vereador de Catanduva (SP) Maurício Gouvea (PV) depois de causar o maior tumulto foi parar na delegacia, na tarde desta segunda-feira (8).
Segundo a Guarda Civil Municipal, a briga teria acontecido depois que uma paciente não gostou da postura adotada pelo médico durante o atendimento no Centro de Especialidades Médicas e chamou o parlamentar.
Ainda de acordo com a guarda, o vereador teria chegado ao local e discutido com o médico. Uma mesa e um computador foram quebrados durante a discussão. A Guarda Civil Municipal foi acionada e compareceu ao CEM.
Os dois foram levados à delegacia e foram indiciados por dano ao patrimônio público. O profissional não resistiu à prisão, mas o vereador precisou ser algemado. Um inquérito foi instaurado para apuração dos fatos.
Em nota, a prefeitura disse que a Secretaria de Saúde tomou as providências necessárias para o atendimento à paciente e que será aberto processo administrativo a conduta do médico. Nossa reportagem entrou em contato com o gabinete do vereador, mas não tivemos retorno.