Segundo informações da Polícia Militar, os demais moradores do local, indignados, tentaram linchar o autor do crime, mas ele se escondeu.
O homem de 46 anos baleado na cabeça pelo próprio vizinho por conta de uma vaga de carro, em Guarujá, morreu na noite deste domingo (18). O autônomo Ednei dos Santos faleceu devido a uma parada cardiorrespiratória, segundo informou a assessoria do Hospital Dom Domênico (HDD). O autor do disparo permanece preso.
Santos foi alvejado na noite de 11 de agosto, no bairro Cachoeirinha, após uma discussão com um de seus vizinhos. Segundo testemunhas, Ednei teria estacionado o carro em uma vaga em que o suspeito costuma parar. Durante a discussão, o vizinho sacou uma arma e atirou contra a vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, os demais moradores do local, indignados, tentaram linchar o autor do crime, mas ele se escondeu dentro de casa. A PM recebeu o chamado e o prendeu em flagrante.
Ednei foi encaminhado ao Hospital Dom Domênico, onde permaneceu internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a confirmação do óbito. Familiares da vítima foram acionados pela unidade de saúde, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos.
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!