Cachorra sobrevive após ser atropelada na região norte de Araras, SP

PUBLICIDADE

O GM/Prisma teve suas placas anotadas por testemunhas e agora deverá ser localizado através do registro de boletim de ocorrência.

Na noite desta sexta-feira (20) uma cachorra acabou sendo violentamente atropelada na rua Porto Ferreira, localizada no bairro Jardim São João. O veículo não parou para socorrer.

O GM/Prisma teve suas placas anotadas por testemunhas e agora deverá ser localizado através do registro de boletim de ocorrência e o condutor responsabilizado.

Diante da situação e sem condições financeiras, a família dona da cachorra acionou o protetor dos animais Dr. José Roberto Apolari, que de pronto encaminhou o animal ao veterinário onde recebeu todos os cuidados e passa bem.

* A divulgação da foto foi autorizada pela proprietária.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

 

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT