Cães furtados são encontrados após serem deixados em pet shop em SP

PUBLICIDADE

Funcionário desconfiou quando os animais foram deixados no local para banho e ninguém apareceu para buscá-los. Cachorros estavam magros, assustados e com muitos carrapatos.

Os dois cães da raça yorkshire que haviam sido furtados de uma casa no bairro Monte Alegre, em Votorantim (SP), no dia 22 de setembro, foram encontrados na segunda-feira (4), após serem deixados em um pet shop de Sorocaba (SP).

Segundo a dona dos animais, um funcionário do estabelecimento desconfiou quando os cachorros foram deixados no local para banho e ninguém apareceu para buscá-los. Ao telefonar para a então responsável, o proprietário constatou que o telefone não existia.

Sabendo da repercussão da internet, o funcionário entrou em contato com a verdadeira dona pelo telefone divulgado nas redes sociais. Os animais foram reconhecidos e demonstraram felicidade ao virem a proprietária.

A dona contou que o estabelecimento não aceitou a recompensa oferecida e que os cães foram encontrados magros, com fome, assustados e com muitos carrapatos, mas que passam bem.

Furto

A casa foi furtada na madrugada do dia 22 de setembro, no bairro Monte Alegre, em Votorantim. Além de objetos, os criminosos levaram os dois cachorros de estimação da família.

Segundo informações da Polícia Militar, a família saiu de casa por volta das 22h e, quando voltou, encontrou o portão e a porta da frente arrombados. Os suspeitos levaram duas televisões, um notebook e os dois cachorros.

Um post no Facebook divulgado pela dona teve mais de dois mil compartilhamentos, o que ajudou na hora de recuperar os animais.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT