A vítima usou suas redes sociais para desabafar, e disse que não é por falta de atenção da Guarda Civil Municipal.
Na manhã de domingo (13), lamentavelmente a microempresária do ramo de alimentação, Bianca Remédio, teve a infelicidade de receber a notícia que sua cafeteria Café Central, localizada no Centro de Araras (SP), tinha sido arrombada e furtada.
De acordo com informações, criminosos adentraram o estabelecimento comercial na Praça 8 de abril, de onde levaram o dinheiro que estava no caixa. Indignada com a situação, ela usou suas redes sociais para desabafar, e disse que não é por falta de atenção da Guarda Civil Municipal. Leia abaixo:
O que está acontecendo nesta cidade? Nós comerciantes não temos mais um minuto de paz. O tempo todo temos que ficar atentos para não sermos assaltados, a quantidade de roubos e furtos está aumentando cada dia mais.
Hoje de manhã infelizmente furtaram minha cafeteria, arrombaram, entraram e levaram o dinheiro que estava no caixa. Isso é triste d+. E não é falta de zelo dos guardas municipais não, porque quando precisamos em menos de 5 minutos chegam, hoje inclusive foi durante a ronda deles que atentamente perceberam que alguém havia entrado.
Acho que está mais do que na hora de alguma atitude ser tomada. Comércios estão sendo furtados, idosos roubados em plena luz do dia, motos roubadas… enfim está difícil d+. Espero que algo seja feito e logo.
Em menos de dez dias, o local foi novamente “visitado” por um criminoso, que acabou sendo detido rapidamente e levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido, acabou sendo liberado. A vítima, mais uma vez usou as redes sociais para desabafar. Leia abaixo:
Jamais imaginaria que em menos de 10 dias eu estaria aqui novamente falando da mesma coisa. Como todos sabem dia 13 entraram na minha cafeteria Café Central e levaram certa quantidade em dinheiro além do arrombamento da porta. Na ocasião não foi possível localizar o indivíduo apesar da resposta rápida da Guarda Municipal.
Infelizmente hj as 00:14 outro “cidadão de bem” tentou entrar na Cafeteria novamente, sendo impedido pelo Vigia da rua o Alessandro que imediatamente chamou a Guarda Municipal que chegou ao local muito rápido e conseguiu fazer a captura e levar o “bom moço” até a delegacia. Fomos até lá e para minha grande surpresa ele foi ouvido e liberado em seguida.
Em menos de 10 dias dois acontecimentos que geraram prejuízos enormes e ninguém preso por isso. Agora arco com a troca das portas, reforço na segurança etc enquanto o “coitado” está solto por aí fazendo novas vítimas.
Ainda cobram da Guarda Municipal para que algo seja feito… o que mais eles podem fazer? Além de conduzir até a delegacia? Enfim vamos seguindo tentando sobreviver enquanto essas pessoas só querem ter a vida fácil.
E tenho um pedido também. Não sustentem marginal, não deem dinheiro na rua por dó, não alimentem pessoas que amanhã podem entrar na sua casa e roubar ou fazer algo pior. Morador de rua não entra na casa de ninguém pra roubar, eu sei disso, mas esses BANDIDOS se aproveitam da causa para levar uma vida fácil e cometem os roubos para manterem seus vícios.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...