As imagens mostram indivíduos fortemente armados utilizando um veículo de cor prata, que param em frente à residência do policial, enquanto ele estava saindo com seu veículo.
Nesta manhã de sábado (4), por volta das 6h29, o PM da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) Cabo Fernando Flávio Flores, de 38 anos, foi cruelmente executado em frente a sua residência na região Interlagos, Zona Sul de São Paulo. Câmeras de segurança da vizinhança registraram o momento da execução.
As imagens mostram indivíduos fortemente armados utilizando um veículo de cor prata, que param em frente à residência do policial, enquanto ele estava saindo com seu veículo Fiat/Doblo, cor verde, os indivíduos efetuam vários disparos contra o carro onde estava o Cabo Fernando.
O médico da USA (Unidade de Suporte Avançado) constatou o óbito do Policial Militar no local, afirmando que ele foi atingido por vários disparos de fuzil na cabeça e no tórax.
Em nota a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o caso é investigado pelo 101º Distrito Policial com assessoramento do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).