Dono da banca de lanches disse que fez outro cachorro-quente para o cliente.
O dono de uma banca de lanches, em Mandaguaçu, no norte do Paraná, foi surpreendido ao ver imagens gravadas pela câmera do estabelecimento, que registrou um cliente puxando o próprio cabelo e colocando no cachorro-quente que havia comprado.
Em seguida, como mostram as imagens, o cliente se dirigiu ao vendedor e empresário para reclamar que havia encontrado cabelo no lanche, e pediu um segundo cachorro-quente, como compensação. O caso aconteceu na noite de terça-feira (11).
Ainda segundo o comerciante, ao mostrar o cabelo, o cliente já tinha comido quase todo o lanche. Mesmo assim, ele disse que fez outro sanduíche para ele, que comeu inteiro. “Eu acho que deu na cabeça dela: ‘cara, eu não vou pagar esse lanche’. A atitude que ele fez eu perdoo, mas é lamentável. Espero que ele não faça novamente”, disse.
O vendedor disse que ficou intrigado com a reclamação, considerando o fato de que ele é careca e trabalha com boné ou proteção na cabeça. Ele contou que somente ao conferir a imagem da câmera de segurança, descobriu o que aconteceu. Ao comentar a situação, ele enviou um recado para o cliente: “Se você estiver por aqui, venha pagar o lanche que você comeu. É o certo, né”.
https://youtu.be/GWgcVCUUCc0
