Acidente aconteceu no trevo de acesso a Cândido Mota (SP) e o veículo, com placas falsificadas, transportava cerca de 500 mil maços de cigarros vindos do Paraguai. Motorista não foi localizado.
Um caminhão carregado com uma carga de cigarros contrabandeados, estimada pela polícia em 500 mil maços, tombou no início da manhã deste sábado (23) na rotatória que dá acesso a Cândido Mota (SP).
Segundo informações da Polícia Rodoviária de Assis, o acidente aconteceu por volta das 5h20 quando o caminhão seguia pela vicinal SPA-442 e tombou na alça do trevo da cidade. Dentro da carroceria do tipo baú foram encontradas as caixas de cigarros com origem do Paraguai.
Ainda de acordo com a polícia, o caminhão estava com placas falsificadas e as verdadeiras foram achadas na carroceria. O motorista fugiu após o acidente e não foi localizado.
O caminhão permanece tombado no local com a carga de cigarros. A contagem oficial será feita quando caminhão e carga forem levados para a Polícia Federal de Marília. Como o caminhão tombou para fora da pista, o trecho não precisou ser interditado.