Segundo a companheira da vítima, o casal está junto há cerca de 6 meses, mas o ex-marido dela não aceitava o relacionamento.
Um crime bárbaro foi registrado nesta terça-feira (20) na rua José Álvaro Genizelli, no bairro do Bosque em Cordeirópolis (SP). De acordo com as informações, a vítima saiu de sua residência por volta das 3h30 para trabalhar e quando chegou em seu caminhão que estava carregado de pisos foi abordado e alvejado por vários tiros.
O caminhoneiro estava com sua marmita nas mãos e coloca no veículo quando foi brutalmente assassinado. Washigton Pinel, 41 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. O autor do crime fugiu do local. A primeira suspeita é de crime passional.

Caído ao lado do caminhão
De acordo com o investigador Luís Sérgio Antunes, a Polícia Militar foi chamada ao local depois que testemunhas encontraram o corpo da vítima caído ao lado do caminhão. Foram localizadas ainda cinco cápsulas de uma arma calibre 44. O delegado Dimas Custódio foi ao local e conversou com a mulher que convivia com a vítima.
Segundo ela, o casal está junto há cerca de 6 meses, mas o ex-marido dela não aceitava o relacionamento. Durante a madrugada, como era de costume, Washington saiu para trabalhar, mas a mulher estranhou o fato de o motor do caminhão não ter sido acionado. Ao sair, já percebeu a presença de populares próximo ao companheiro.
O ex-marido da mulher foi localizado pela polícia e, ao ser questionado sobre o brutal assassinato, alegou inocência. Ele estava em casa na hora do crime. A perícia deve determinar, em breve, quantos disparos atingiram o corpo da vítima. O caso segue sob investigação.
